Papo de Mamãe

A felicidade de ser sua mãe

Raphaël,

Ser sua mãe é o papel mais importante que a vida me deu. E mesmo que às vezes eu me sinta cansada, mesmo que às vezes eu duvide de estar à altura da pessoainha incrível que você é,  e mesmo que às vezes eu suspire alto demais, minha vida é pontilhada com os mais belos momentos de felicidade desde o seu nascimento filho .

Quando você nasceu e veio direto para mim, proximo do meu coração,  eu pensei que meu coração iria explodir de felicidade. Eu não sabia que era possível amar tanto. Eu não sabia que era possível estar tão feliz em encontrar o olho de um estranho pela primeira vez. O menor dos desconhecidos já se tornou a pessoa mais preciosa aos meus olhos.

Quando você falou pela primeira vez, meu coração se encheu de orgulho. O som da sua pequena voz me encheu de alegria,  que só as mães sabem. Uma alegria que aumentou quando você disse “maman” e que continua crescendo sempre que você adiciona uma palavra nova ao seu pequeno repertório, fazendo de nossas trocas um momento mágico onde a dificuldade de nos entender que existia deixou de existir.

Quando você corre para mim e você me abraça com estes bracinhos pequenos, eu fecho meus olhos por um momento e meu coração suspira com alívio de ter você sempre por perto.

Ser sua mãe é:

♥ Está derretendo de amor para cada um dos seus sorrisos com estes dentinhos separados, e também durante as nossas pequenas discussões baseadas em “Mamom na-não, rummm”.

♥ É persegui  você por toda a casa, observando você fugir, virando-se para verificar se eu ainda estou aqui e indo embora rindo novamente.

É uma loucura dançar com você em meus braços, e vê que você adora estas doideiras da mamãe .

É  bom beijar você no pescoço ou na barriga, pra fazer  você rir em voz alta.

Ser sua mãe é tomar banho com você, porque você chora quando eu estou no chuveiro…rs

Meu filho, ser sua mãe, é  a coisa mais importante que a vida me confiou. E nada e nem ninguém nunca vai encher meu coração com a felicidade como só você sabe  fazer, com este simples sorriso, com este abraço gostoso e com os raros beijos babados..rs

Eu te amo, você sempre será minha mais linda história de amor.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.