Atividades,Passeios em Família

Copa do Mundo 2022, aonde assistir aos jogos gratuito em SP

Esta oficialmente dada a largada para a copa do mundo e Chegou a hora de torcer pela seleção brasileira! No dia 24 de novembro, o Brasil começa sua caminhada na Copa 2022 diante da Sérvia, e para ajudar na torcida , fizemos uma lista aonde assistir os jogos da nossa seleção gratuita, Telões foram instalados em locais tradicionais como o Vale do Anhangabaú, Parque do Ibirapuera e o Museu do Futebol.

Confira a programação:

MUSEU DO FUTEBOL

O Museu do Futebol preparou uma programação especial para todo o torneio, incluindo transmissão dos jogos, atração musical e mais!

Nos dias de jogos da seleção brasileira, também serão transmitidos os jogos e é só chegar. É legal chegar com o máximo de antecedência possível para encontrar um lugar em que você e sua família conseguirão assistir bem o jogo porque o espaço está sujeito à lotação.

Jogos do Brasil na fase de grupos (24 e 28 de novembro e 2 de dezembro)
Transmissão gratuita na área externa e na entrada do museu, e exibição ao final da exposição, mediante compra de ingresso.
-Roda de samba antes e durante o intervalo das partidas.

As 15h – Abertura da programação, com roda de samba na área externa do Museu. O grupo O Samba Chegou será o responsável pela animação da galera, com a apresentação A Caminho do Hexa.

Às 16h – Início do jogo! Haverá transmissão em três locais diferentes (todos sujeito à lotação):-Telão na área externa – gratuito
-Telão na Sala Grande Área (logo na entrada do Museu) – gratuito
-Telão na Sala Jogo de Corpo (ao final da exposição) – mediante compra do ingresso.*Neste dia, a visitação ao Museu terá sua entrada normal, paga até 2h antes do jogo.

16h50 às 17h05 (intervalo do jogo):Roda de samba na área externa do Museu, com o grupo O Samba Chegou.

Até às 18h:Término da partida e fechamento do museu.

Quando: 24/11 a partir das 15h

Onde: Museu do Futebol fica na Praça Charles Miller, s/n

Quanto: Gratuito

FIFA FAN FEST

Fifa Fan Fest TERA um palco montado no Vale do Anhangabaú, as festas serão realizadas durante os dias de jogos da seleção brasileira.

A entrada é gratuita e os ingressos, disponibilizadas em lotes, é preciso garanti o ingresso antes no site da Sympla ( para Brasil x Sérvia já estão esgotados)

Na primeira fase dos grupos, o Brasil jogará contra a Sérvia, no próximo dia 24, às 16h (horário de Brasília), contra a Suíça, no dia 28, às 13h, e contra Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h. As festas abrem 2 horas antes do início das partidas.

Onde: Endereço: Av. São João – Centro Histórico de São Paulo (Vale do Anhangabaú)

Quando: 24 e 28 de novembro e 2, 5, 9, 13 e 18 de dezembro

Horário de funcionamento: 24 de novembro: 14h – 1h; 28 de novembro: 11h – 22h; 2 de dezembro: 15h – 2h; 5 de dezembro: 15h – 22h; 9 de dezembro: 11h – 0h; 13 de dezembro: 14h – 2h; 18 de dezembro: 12h – a definir

Quanto: gratis é preciso garanti o ingresso antes no site da Sympla

SESC

24 DE MAIO – Nos dias de jogos do Brasil, a exibição será realizada de um telão, instalado no Hall de Esportes.

Na Vila Mariana será montado um espaço no hall dos elevadores da torre A com uma TV de Led, almofadas e bancos para receber os frequentadores.

Sesc Av. Paulista – serão transmitidos, ao vivo, na Praça do Sesc Avenida Paulista.

Mostra de Cinema de Futebol


O evento transmite os jogos da Copa em um painel de LED que mede seis metros de altura e oito de comprimento. A telona também recebe curtas e longas temáticos, como “Miller & Fried – As Origens do País do Futebol”, e “Democracia em Preto e Branco”. Além disso, o espaço organiza discotecagens nos dias de partidas do Brasil.
Onde: CDM Ibirapuera – r. Sansão Alves dos Santos, 101, Cidade Monções, região sul.

Quanto: Grátis. Ingressos em sympla.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.