Papo de Mamãe

Para todas as mamães

As futuras mamães, mães pela primeira vez, as belas mães, mães que perderam um bebê, as mães especiais, avós, madrinhas, aquelas que desejam tornar-se uma mãe , aqueles que lutam para se tornar uma, cada mãe é única!

Este dia é especial é uma oportunidade para homenagear o incrível trabalho que todas as mamães fazem todos os dias.

Seu tempo, sua dedicação, sua paciência, seu apoio, suas lágrimas, o seu suor, o seu amor, suas noites sem dormir … tudo o que você faz é incrível!

Em vez de torná-lo mais uma festa comercial, o Dia das Mães é uma oportunidade para celebrar a sua dedicação, força e altruísmo.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, elas não passam despercebidas. Seus filhos são esponjas reais que se alimentam de todo o amor e cuidado que você lhes dão. Esteja ciente do incrível trabalho que vocês fazem!

Mães também têm muito mais poder do que você pensa …

Todos os dias nós levantamos a próxima geração. Nós mães cuidamos dos futuros líderes mundiais, futuros professores, cientistas, médicos, pais … Nós treinamos as mentes e os corações da próxima geração que fara a diferença no mundo.

Mais do que qualquer outro trabalho, o nosso é muito  importante.

Você percebe que vai ter o meu primeiro Dia das Mães, é uma mistura de sentmentos você deixa de ser filha para ser mãe, e sim meninas, muitas  mamães vão me entender, e aqueles que ainda não são, você deve saber: podemos viver as coisas mais lindas do mundo, fazer as melhores viagens, viver as mais belas aventuras, ter o mais loucos  sorriso, ouvi as mais belas declarações de amor, nada, mas nada é tão imenso como se tornar mãe.

Ver nosso filho sorrir é o nosso “café da manhã“, ver seu soninho gostoso e tão inocente se torna nosso “filme de amor favorito“, ver a cada evoulução torna-se nossa “aventura.”

Eu sei que o dia das mães é mais uma festa comercial, porque não deve haver um dia apenas para celebrar sua mãe e sim todos os dias, , mas por outro lado, se uma pessoa realmente merece uma festa, um dia ainda mais particular é ela a MÃE,  ela que nos  ama como ninguém vai nos amar, que chora quando choramos, quem ri se rirmos, que é feliz com a menor felicidade que sentimos, quem aceita todas as nossas diferenças e escolhas, quem nos apóia em nossas decisões, quem está pronto para mover uma montanha apenas para criar a sombra que precisamos. Sim, se um dia tem que ser para alguém, é ELA, nossa mãe! Obrigada pelo amor incondicional!

Feliz dia das mães a todas as mamães e futuras mamães!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.